terça-feira, 30 de março de 2010

Unhas...

Hi people!!

Bom, hoje vou falar sobre minha relação com esmaltes, rs... Não sou das mais compromissadas com as unhas não sabe! Fico sem pintar por uns tempos, depois fico me achando a relaxada e vou lá e faço, rs! Faço sozinha (não mto bem, diga-se de passagem) porque acho caro pagar R$18,00 pra fazer mão e pé e também não gosto de tirar cutículas. Depois elas ficam ásperas, enormes e feias mesmo, rs! Então mantenho aquela rotininha que mtas já aderiram... da velha cerinha da Granado e do Mira Cuticle da Avon. Acho que a aparência das cutículas ficam bem dignas tomando esses cuidadinhos e empurrando sempre com uma espátula. E sobre cores... quando era novinha, ao contrário de mtos depoimentos por aí, eu adorava pintar de cores incomuns digamos assim, rs... azul, rosa vibrante, dourado, e os escurões né... preto, Dara da risqué, já pintei até de 2 cores (rosa e azul intercalados... eu e uma amiga), e as pessoas olhavam com aquela cara de "o que essas meninas tem na cabeça??". Hahahah, mas era divertido! Nunca fui de clarinhos, porque das poucas vezes que fui ao salão pensava "Não vou pagar esse preço pra pintar minha unha de Renda né!? Fala sério"... hoje eu me pergunto: Qual a diferença?? Os esmaltes são quase todos os mesmos preços, hahahaha.... e pintar as unhas de branquinho também é difícil, se não souber fica tudo manchado. A gente pensa cada coisa de vez em quando viu!
Enfim... entre meus preferidos hoje em dia estão vermelhos mais fechados, uns tons de roxo também fechados, brilhinhos tipo o Renda Paête, e ando querendo fazer as tais misturinhas incentivada pelo blog Unha Bonita, rs... quero fazer a de esmalte azul marinho quase preto lindo que a Dani inventou e a do Orange Fizz da Chanel que achei que ficou mtooooooo parecido! Como eu acho que nunca terei um esmalte Chanel até porque minha paixão por esmaltes não é tão grande pra pagar mais de R$20,00 num vidrinho, rsss... fico com as misturinhas mesmo!!
E aqui vai uma foto do tipo de vermelho que mais gosto... lembrando que pra variar a cor não está muito fiel por causa de flash e essas coisas todas de fotografias... minha câmera tá velhinha já coitada... quase 5 anos. Quem sabe esse ano role um upgrade, rs

Vermelho Rouge, Avon

É o vidrinho antigo ainda, mas tá valendo! Ele se parece com o Doce Orgulho da coleção 7 Vermelhos Capitais, da Risqué.

Bom... that's all folks!



3 comentários:

Anônimo disse...

oi querida....
muito legal seu bloguinho....
te ofereço o meu award...
feliz pascoa pra vc!
bjosss...midi

meu blog é: http://criacoesmidifairy.blogspot.com/

Silvana Cristina disse...

Adoro os vermelhos.

Unknown disse...

Oi larissa.cou deixar a receta num post novo no meu blog do cachecol riccio que vc pediu. um abraço.