quinta-feira, 25 de março de 2010

Boticário Secrets Collection

Oi people!!

O assunto já tá ficando batido né, mas quanto mais opiniões melhor, rs!
Ontem passeando no shopping com uma amiga decidi conferir de perto se a coleção do Boti era esse babado todo que o povo tá falando, rs. Bom, eu gostei e tal, mas achei que não era algo que realmente iria fazer tanta diferença na minha humilde coleção de maquiagem. Quando fui a loja estava interessada nos seguintes produtos:
Delinador Rose Shine (R$31,90): Todo mundo falou que era um delineador ameixa lindo!! Eu experimentei, gostei, masssss... teria gostado muito mais se ele não tivesse os brilhinhos, pq acho que não fica muito usável num ambiente de trabalho, e um delineador dessa cor seria um luxo pra trabalhar e fugir dos batidos preto e marrom. O que AMEI foi o novo aplicador de pincélzinho, abolindo aquele feltro que eu odeio! rs... Inclusive a linha Intense também lançou delineador com esse pincél por dignos R$16,90.
Bronzer Brazil Soleil Secrets (R$57,90): Ultimamente ando doente por um bronzer pq ando meio 'forma de fora' (rs) e preciso fazer uns contornos no rosto pra não sair com cara de Trakinas nas fotos. Então fui lá conferir. Até gostei, masssss... achei mto brilhoso assim como o pó mosaico deles (Royal Gold), e realmente não daria mto pro meu propósito de contorno. Acho que ficaria legal se fosse pra aplicar de leve no rosto todo pra dar aquela iluminada básica.
Iluminador Secrets (R$66,90, ui!): Esse foi o seguinte, já fui na loja com o pensamento de que esse produto era tipo o gatinho do Srhek: ele fica te olhando com aquela carinha linda até vc ir lá e levar pra casa, hahah. Mas me enganei, pq ele não é só um rostinho bonito, ele é um iluminador lindooooooo com partículas douradas, bem diferente do da Palette Celebrare do ano passado que é mais pro branco perolado/prateado (sei la como definir a cor). Só que como não posso gastar din din não levei... e também já tenho um iluminador bacaninha, esse iria durar séculos, então acho que não seria tão necessário. Mas que ele é lindo isso é, fato!
Sombras cremosas (R$25,90): Achei as sombras mto bonitinhas e dignas. Possuem 3 cores: Soft, Rosy e Glamour. Acho que experimentei só a Rosy e a Glamour. Gostei mtoooo da Rosy, pq ela é um rosinha bem discreto, só pra quando vc não quer sair de casa sem uma corzinha, mas também não quer ter trabalho sabe? E ela fica com um acabamento em pó depois. Gostei! E a glamour é um grafite mto lindo, porém, eu já tenho mta sombra dessa cor, então não me cativou tanto, apesar de ser mto bonita.

Bom, foi isso que mais me chamou atenção. A Palette também é mto bonita e achei que vale mais a pena que a do ano passado que foi o mesmo preço, sendo que essa tem lápis, rímel versão mini, sombra, blush e iluminador. É legal pra quem quer ter um salva vidas básico de make, pq se for comprar os produtos isolados a continha não sai menos de R$200,00 nunca! rs

Então é isso, espero que tenham paciência pra ler tudo que escrevi, hahaha!

Um comentário:

Milena disse...

Oi! Ficou fofo o blog, adorei o roxinho.

Eu fui conferir a nova linha do Boti tb, e tive a mesma impressão que vc. Achei tudo bacaninha, mas ninguém gritou meu nome. rs

Ri muito com o "forma de fora", hahaha, vou adotar.

Ah, eu tb O-D-E-I-O aquela pontinha maldita de feltro. Pincelzinho forever. rs

Bjs!