segunda-feira, 22 de março de 2010

Avon Solutions Perfect Banishing Clareador de Olheiras

Avão e seus nomes gigantosos!!! Esse produto é uma reformulação do antigo Lighten Up Plus, e eu estou testando pra ver se ele realmente clareia as malditas olheiras.
Bom, eu tenho problemas terríveis com olheiras, e infelizmente elas são do tipo mais difícil de tratar... as de origem genética, portanto o melhor mesmo era eu fazer tratamento no dermato, mas como o tempo ($$$$) não me permite vou tentando esse produto que tenho aqui em casa.

Já vendi avon por 2 anos, mas enjoei, esse lance de vendedor independente definitivamente não é meu perfil, estou mais pra consumidora deles mesmo... que recebe tudo na santa paz do seu lar, rsrs.

Mas voltando... o clareador de olheiras contém vitamina C e óleo de girassol. A vitamina C é ótima pra uniformizar o tom da pele além de ser antioxidante e evitar os radicais livres, que causam o envelhecimento precoce da pele. E o óleo de girassol ajuda na hidratação, e já sabem né... quanto mais hidratada, mais bonita e luminosa é a pele!
Estou usando o produto há 1 semana, tem dias que passo 2x e tem dia que passo só 1. Mas veremos... daqui umas 2 semanas volto para contar o que achei mesmo, pois sinceramente não to botando mta fé... acho que minha olheiras precisam de algo mais potente, rs...

2 comentários:

Paulo J. disse...

Oi amor!
Mto bem, gostei do novo blog!
Sorte pra vc nos posts!
Bjaooo e Te amo!

......... disse...

oi,tenho 17 anos e apareceu umas manchas de espinhas no meu rosto .posso usar o avon solution clareador é recomendedo